
Parceria entre Sindimaco e o Vila Nova te CONVIDA a salvar crianças e jovens pelo esporte. A proposta do Vila Nova visa obter apoio para manter campeões e campeãs em 13 modalidades do Vila Nova, em contrapartida as marcas apoiadoras estarão no plano de mídia e de marketing do time, hoje com 1 milhão de torcedores.
A presidente do Sindimaco, Irma Fernandes vestiu a camisa e já está em campanha para reunir o máximo de apoiadores. “Eu amei esse projeto, tudo que envolve esporte com ação social é sinônimo de salvar pessoas, e estamos tratando de crianças, jovens. Venha comigo, vai ser maravilhoso”, convida a presidente.

Estrutura de atendimento completa para a
equipe, com alojamentos, atendimento médico e
fisioterapia. Além de bolsa esporte de até 100%
em parceria com a faculdade UNIVERSO.
A ação social já tem o apoio da Organização das Voluntárias de Goiás, a OVG, em bolsas de estudos para as meninas do futebol feminino. O governador Ronaldo Caiado esteve no lançamento do programa avaliando “ser inovador em Goiás para a responsabilidade social”. O esporte salva vidas.

RESPONSABILIDADE SOCIAL ENVOLVENDO MAIS DE 350 JOVENS E MAIS DE 210 FAMÍLIAS
Categorias atendidas pelo projeto:
- Futebol Feminino: sub10 ao profissional;
- Futsal feminino: sub 14 e 17 e adulto;
- Futsal Masculino: Sub 11 a 13 e adulto;
- Vôlei Feminino: sub 11 ao sub 20 e adulto;
- Vôlei masculino: Sub14 e sub 16;
- Basquete masculino: Sub 17 e adulto; Futebol de cegos;
- Equipes Universitárias Jugs e Jubs;
- Futebol M/F e Masculino;
- M/F, Futsal M/F;
- Vôlei F, basquete e atletismo;
- Grupo de corrida e de caminhada;
- Natação;
- Equipe paralímpica.

PLANO DE MÍDIA: VOCÊ E O VILA NOVA
Plano de mídia por 01 ano com apoio mensal em valores ou via doação de material para a construção a ser usado na manutenção do Centro Esportivo. “A formação de novos atletas é desenvolvida nas dependências do Centro Esportivo do nosso clube para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. Em 2025, a ideia é ter apoio para a manutenção da estrutura física do programa com reformas estruturais do Centro Esportivo, disse o diretor de Esportes Olímpicos e Paralímpicos, Willian Mendes, do Vila Nova, lembrando que dar continuidade ao que já é feito por essas crianças e jovens é depositar apoio em uma ação social.
São mais de 350 atletas e mais de 210 famílias.
VEICULAÇÕES DA MARCA:
- Globo Esporte;
- PREMIERE FC;
- PUC TV;
- SBT;
- BANDEIRANTES;
- ESPORTE GOIANO;
- TV CULTURA;
- Número de exposição da marca DURANTE A TRANSMISSÃO: 18. 232 vezes;
- Tempo de Exposição: 30h: 27 m: 14s;
- AUDIÊNCIA (Pessoas em contato com as marcas por 15 minutos): 30.345.940;
- Tamanho da torcida: 1 milhão de torcedores;
- VILA DIGITAL- Instagram, Facebook, X, Youtube.
