
A Fecomércio/Comurg/Sindimaco assinaram em 20 de maio “Termo de Cooperação” visando oferecer aporte de instalações sanitárias ao trabalhador – gari no exercício de sua função. A proposta visa garantir padrões mínimos de acesso a higiene e segurança no trabalho, visto que esse trabalhador está de sol a sol nas ruas. A união de esforços ajudará esse funcionário da limpeza urbana a ter mínimo de condições de higiene enquanto exerce o trabalho de deixar a sua porta da loja agradável ao cliente; juntos podemos fazer mais!

Como ser parte do Termo de Cooperação
O empresário de materiais para a construção pode aderir ao “Termo de Cooperação’ já validado pelo Tribunal de Contas do Município (TCM), para a disponibilização de uso de instalações sanitárias aos empregados da COMURG- Companhia de Urbanização de Goiânia. A Comurg não consegue disponibilizar sozinha a instalação de pontos de apoio a essa categoria, e para melhorar as condições convidou o setor empresarial a ser parte; lembrando que rua limpa é cartão de visita para qualquer loja!
A duração desse Termo de Cooperação é de 2 anos (24 meses), sem geração de nenhum tipo de obrigação aos filiados e estabelecimentos comerciais representados, sendo a adesão um ato voluntário e sem nenhum tipo de investimento ou gastos a mais. As regras estão neste link e entre elas também está o direito do empresário de sair da proposta a qualquer tempo. A parceria foi assinada durante evento no Paço Municipal de Goiânia, na presença do prefeito Sandro Mabel.
JUNTOS, FAZEMOS A DIFERENÇA QUANDO CUIDAMOS DE NOSSA CIDADE E DE PESSOAS.
Dúvidas? Entre em contato com o Sindimaco.

















Fotos por: Silvio Simões