Arquitetura de uma loja estimula o cliente a entrar e fidelizar com a marca

Compartilhe:

A ARQUITETURA DE UMA LOJA ESTIMULA O CLIENTE A ENTRAR E FIDELIZAR COM A MARCA

Para alguns empresários a arquitetura comercial, mudanças em layout interno e externo pode significar apenas a “decoração” da loja. Na verdade, esse serviço deixa o ambiente comercial muito mais funcional e propício para a compra. O lojista venda mais!

Na busca por atender melhor o lojista, o Sindimaco firmou parceria com o Sebrae para a adesão ao projeto Sebraetec/Fecomércio, proposta que consiste em oferecer ao empresário projeto de arquitetura comercial com foco em vendas.

O projeto comercial de organização de lojas vem acompanhado de subsídio conquistado pelo Sindimaco, com pagamento pelo SEBRAE de 70% do total do valor. Importante firmar que o valor de R$ 30 mil da proposta, R$ 21 mil serão pagos pelo Sebrae; uma conquista do SINDIMACO durante negociação com o sistema comércio para a implantação do projeto à todas as lojas de materiais para a construção.

“A mesma proposta já está sendo feita para os lojistas da Rede da Construção, levei ao SEBRAE o pedido de ampliar para o segmento e que incluíssem o subsídio; fomos atendidos nessa pauta com o apoio da Fecomércio”, Irma Fernandes.

Clique aqui e veja o formato 3D

 

ANTES:

DEPOIS:

Leia mais

Rolar para cima